Geral

Suposto pulmão achado por gato passará por exame para confirmar se é órgão humano

Os órgãos que aparenta ser um pulmão encontrados por um gato no quintal de uma casa, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, passarão por exames laboratoriais. O Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), aguarda um posicionamento oficial a respeito de quem fará o exame. Possivelmente o suposto órgão vai passar por análises no Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 21h20

None

Os órgãos que aparenta ser um pulmão encontrados por um gato no quintal de uma casa, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, passarão por exames laboratoriais. O Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), aguarda um posicionamento oficial a respeito de quem fará o exame.

Possivelmente o suposto órgão vai passar por análises no Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), na Capital. Na madrugada deste domingo (14), uma moradora da Rua Alberto Jissum Minei, Residencial Oliveira, acionou a polícia após encontrar o órgão semelhante ao pulmão no quintal da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava na casa quando o gato de estimação encontrou o órgão no quintal. A PM (Polícia Militar) foi até a residência e recolheu o órgão, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na delegacia, o caso foi registrado como achado de coisas e, posteriormente, o órgãos foram levados para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax