Geral

Sting não deixará herança para seus filhos: “Eles precisam trabalhar”

Apesar de ser um grande astro do rock, Sting, 62, não deixará uma grande fortuna para os filhos. Ele contou que prefere ter uma vida luxuosa com sua esposa, Trudie Styler, do que deixar todo seu dinheiro – cerca de £ 180 milhões (aproximadamente R$ 680 milhões) – para os herdeiros. “Eu disse a eles […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 13h06

None
1401054273.jpg

Apesar de ser um grande astro do rock, Sting, 62, não deixará uma grande fortuna para os filhos. Ele contou que prefere ter uma vida luxuosa com sua esposa, Trudie Styler, do que deixar todo seu dinheiro – cerca de £ 180 milhões (aproximadamente R$ 680 milhões) – para os herdeiros.


“Eu disse a eles que não sobrará muito, pois estamos gastando. Temos muitos compromissos. O que entra, nós gastamos. Eles precisam trabalhar. Todos eles sabem disso e raramente me pedem algo, o que eu gosto”, disse em entrevista ao jornal “UK Mail”.


O ex-vocalista do The Police conta que o início de sua carreira foi difícil. Ele chegou a fazer shows em pubs ganhando apenas £ 10, o que o fez entender o valor do dinheiro. Mesmo assim, ele garante que não negaria ajuda a seus filhos. “Mas eu nunca tive de fazer isso. Eles têm essa ética de trabalho que os faz crescer com seu próprio mérito”, afirma. Sting tem seis filhos, com idades entre 18 e 37 anos.

Jornal Midiamax