SP: quadrilha sequestra e tortura mulher que roubou biscoitos

Uma mulher foi sequestrada, brutalmente torturada e morta por ter roubado um pacote de biscoito em Osasco, na Grande São Paulo. As agressões foram gravadas, e o vídeo foi entregue à polícia graças a uma denúncia anônima. Ane Kely Santos, 26 anos, morava em uma favela na região, trabalhava como manicure e estava desaparecida desde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi sequestrada, brutalmente torturada e morta por ter roubado um pacote de biscoito em Osasco, na Grande São Paulo. As agressões foram gravadas, e o vídeo foi entregue à polícia graças a uma denúncia anônima. Ane Kely Santos, 26 anos, morava em uma favela na região, trabalhava como manicure e estava desaparecida desde o fim de abril. As informações são do Bom Dia Brasil.

Três suspeitos foram presos depois de serem identificados nas imagens. Um deles é uma mulher identificada como Renata, que seria a responsável por ordenar o crime. A manicure é suspeita de promover o assassinato porque teria furtado comida na casa de Renata, de acordo com a Polícia Civil. No local onde a mulher foi torturada, policiais encontraram drogas e agora investigam se a quadrilha tem envolvimento com o tráfico.

Conteúdos relacionados