Sócio-diretor do Midiamax fala em despertar interesse no eleitor com o debate

O sócio-diretor do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, frisou a importância do debate desta segunda-feira (18), realizado pelo Jornal. “É nossa função despertar nas pessoas o interesse na eleição. Sem informação elas votarão em desconhecidos”, diz. Naegele ressaltou que o debate terá transmissões na internet, rádio e televisão para levar a informação a todo Mato […]
| 19/08/2014
- 03:20
Sócio-diretor do Midiamax fala em despertar interesse no eleitor com o debate

O sócio-diretor do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, frisou a importância do debate desta segunda-feira (18), realizado pelo Jornal. “É nossa função despertar nas pessoas o interesse na eleição. Sem informação elas votarão em desconhecidos”, diz.

Naegele ressaltou que o debate terá transmissões na internet, rádio e televisão para levar a informação a todo Mato Grosso do Sul, inclusive a zona rural, com a transmissão do Canal do Boi, parceiro do Jornal.

“É uma oportunidade para os candidatos a governador fazerem o primeiro debate e com a presença de todos. Isso demonstra o desejo deles de levar suas ideias até o eleitor, e também reforça a confiança na imprensa”, finalizou Naegele.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias