Geral

Sistemas de serviços do Detran estão fora do ar nesta quarta-feira

Desde o início da manhã desta quarta-feira (11) os serviços do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) estão fora do ar. O problema é com a falta de comunicação com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ocasionado por falha no equipamento da Oi. O bloqueio de acesso ao Banco de Dados Nacional acontece em […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 13h48

None

Desde o início da manhã desta quarta-feira (11) os serviços do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) estão fora do ar. O problema é com a falta de comunicação com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ocasionado por falha no equipamento da Oi.


O bloqueio de acesso ao Banco de Dados Nacional acontece em todo o Estado, assim como Rio Grande do Sul, Tocantins e Santa Catarina.


Serviços de transferência de veículos, abertura de processo de habilitação à emissão de guias estão interrompidos. Apenas serviços agendados, como provas teóricas e praticas serão realizadas.


Não há previsão para que o sistema volte a funcionar. O Detran-MS pede aos usuários que antes de irem a uma agência do órgão ligar para o número 154, na Capital e (67) 3368-0500 no interior, e se informarem se o sistema normalizou.

Jornal Midiamax