Geral

Sinaleiros com defeito atrapalham trânsito e motoristas devem ficar atentos

É comum ver em Campo Grande sinaleiros com defeitos. Causados por pane de energia ou problemas no próprio aparelho, volta e meia os sinais ficam intermitentes deixando o trânsito ainda mais frágil. No início desta tarde, a Avenida Ernesto Geisel, esquinas com a Rua Barão do Rio Branco, Dom Aquino, Cândido Mariano e Maracaju, os […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 19h20

None
346968859.jpg

É comum ver em Campo Grande sinaleiros com defeitos. Causados por pane de energia ou problemas no próprio aparelho, volta e meia os sinais ficam intermitentes deixando o trânsito ainda mais frágil.

No início desta tarde, a Avenida Ernesto Geisel, esquinas com a Rua Barão do Rio Branco, Dom Aquino, Cândido Mariano e Maracaju, os sinais não estavam funcionando. Por volta das 15 horas o problema estava solucionado.

Mas em outra esquina, o transtorno se repete. Na Rua José Antônio esquina com a Dom Aquino o sinal também está com defeito.

Nesses casos, o ideal é por o pé no freio e verificar bem se a ultrapassagem é segura. Outra medida é avisar a prefeitura do defeito, já que o sistema de trânsito de Campo Grande não faz esse controle automático.

Para qualquer problema relacionado à sinalização do trânsito da Capital é preciso fazer reclamação/denúncia no telefone 118 e solicitar a manutenção.

Jornal Midiamax