As bandas Foogha, Farrapos & Trapos e Kurt MS vão fazer um show neste sábado (22), às 23h30, para ajudar a escola CEBRAC a realizar um projeto sócio-pedagógico que compra cadeiras de rodas para doações.

Desde o início de janeiro a instituição de ensino vem incentivando seus alunos a arrecadarem o maior número possível de latinhas de alumínio, para depois serem revendidas e comprarem as cadeiras para entidades que atendem pessoas com dificuldade de locomoção.

A campanha, intitulada Eco Cebrac, vai até outubro e se divide em três etapas trimestrais. A etapa em vigor é chamada de “Cadeira Solidária” e vai até março. Na etapa seguinte os alunos vão participar do Eco Pedágio e se mobilizarão para entregar mudas de árvores em semáforos da cidade. Na terceira e última fase serão confeccionados brinquedos com materiais recicláveis na própria unidade para serem distribuídos no Dia das Crianças, em outubro.

Sensibilizados pela causa, os músicos abraçaram o projeto juntamente com o Bar Fly e decidiram realizar um evento que acontecerá neste sábado. Na noite, toda a bilheteria será destinada para a compra das cadeiras de rodas. Quem quiser contribuir com a compra de ingressos pode entrar em contato pelo telefone (67) 3301-3000.