Neste sábado (30), o Shopping Bosque dos Ipês encerra as comemorações do mês de aniversário de um ano do empreendimento com intensa programação.

Às 10 horas, o estabelecimento abre as portas com a apresentação da trupe Desnuda Del Hombre, na praça de alimentação. No mesmo espaço, acontece durante todo o dia a campanha do Mc Lanche Feliz, com abertura de Carol Jordão e Camila Jordão, neste dia, toda a renda com as vendas de Big Mac será revertida para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer – AACC.

Já às 12 horas, o músico e cantor Chicão Castro se apresenta no palco Arte no Bosque, que segue com apresentação de hora em hora, seguido por: Mágico Dentinho (13h), contação de história com Michelly Doming (14h), apresentação da cantora Bianca Bacha (15h), dança às 16 horas, depois os músicos Ju Souc (17h), Júnior Mattos (18h), contação de história com Ângela Montealvão (19h), encerrando com apresentação do grupo Sampri (19h30), todas de graça.

Na praça central a pista de patinação no gelo continua montada, garantindo alegria da garotada.

Ainda tem lançamento da coleção Privamera-Verão da SAGA que será apresentado às 15 horas em um coquetel para convidados. No evento também serão apresentadas as duas novas marcas que entram no casting da loja: Kate Spade e Herchovitch.

Às 22 horas a promoção #01AnoTodoSeu será finalizada, e no dia seguinte acontece o sorteio do carro Audi A1. O sorteio será realizado no domingo, às 14 horas do dia 31 de agosto.

E ainda no sábado, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, a banda O Rappa se apresenta a partir das 23 horas em um show inédito da turnê “Nunca Tem Fim…”. A banda volta a Mato Grosso do Sul depois de nove anos.