Geral

Sete vence Itaporã, escapa do rebaixamento e complica adversário

O Sete de Setembro se recuperou da fase irregular e venceu o Itaporã por 2 a 0 neste sábado no Estádio Chavinha, saindo da zona de rebaixamento e empurrando o adversário para baixo. Os gols da vitória do confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foram marcados por William e Jô. Com […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 23h28

None

O Sete de Setembro se recuperou da fase irregular e venceu o Itaporã por 2 a 0 neste sábado no Estádio Chavinha, saindo da zona de rebaixamento e empurrando o adversário para baixo. Os gols da vitória do confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foram marcados por William e Jô.

Com o resultado, o Sete chega a 11 pontos no Grupo “B” e escapa momentaneamente do rebaixamento, ficando a apenas dois pontos do Ivinhema que é o quarto na zona de classificação à segunda fase com 13 pontos. Agora, o time de Dourados já pode aspirar outras pretensões na competição.

O Itaporã, por sua vez, não consegue engrenar uma boa sequência e volta para a zona da degola, com nove pontos, partilhando a lanterna com o Urso de Mundo Novo. Na próxima rodada, o Sete duela uma vaga no G4 contra o Ivinhema, no Saraivão, enquanto o Itaporã encara o Águia Negra, em Rio Brilhante.

Jornal Midiamax