Geral

Sessão da Câmara Municipal no Oliveira 3 marca retorno de Magali Picarelli

Apenas nove dos 29 vereadores de Campo Grande participam de sessão itinerante, na manhã desta quarta-feira, em uma escola municipal do bairro Oliveira3. Entre eles, Magali Picarelli (PMDB), atuando pela primeira vez desde que retornou à Câmara Municipal, na segunda-feira (17). Magali assumiu a vaga deixada por Edil Albuquerque, que assumiu a Sedesc (Secretaria Municipal […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 13h14 - Atualizado em 23/07/2020, às 17h51

None
598585480.jpg

Apenas nove dos 29 vereadores de Campo Grande participam de sessão itinerante, na manhã desta quarta-feira, em uma escola municipal do bairro Oliveira3. Entre eles, Magali Picarelli (PMDB), atuando pela primeira vez desde que retornou à Câmara Municipal, na segunda-feira (17).

Magali assumiu a vaga deixada por Edil Albuquerque, que assumiu a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio). Ela se disse surpreendida com a notícia do retorno ao parlamento da Capital.

Agora, Magali disse que vai fiscalizar o cumprimento de leis de sua autoria que, segundo a própria, deixou de ocorrer na gestão do prefeito Alcides Bernal, há uma semana. Ela comentou também que vai começar a trabalhar em novos projetos.

Além da peemedebista, participam da sessão no Oliveira 3 os vereadores Carlão (PSB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Chocolate (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Edson Shimabukuro (PTB), Coringa (PSD), Delei Pinheiro (PSD) e Chiquinho Teles (PSD).

Jornal Midiamax