Geral

Sesau garante que idoso que sofreu AVC é assistido e que vaga não depende da secretaria

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), informou por meio de sua assessoria, que o idoso José Raimundo Araújo, de 85 anos, que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está sendo assistido com toda a estrutura de uma CTI de um hospital. O idoso que está internado na UPA da Vila Almeida sofreu um AVC e […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 12h01

None

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), informou por meio de sua assessoria, que o idoso José Raimundo Araújo, de 85 anos, que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está sendo assistido com toda a estrutura de uma CTI de um hospital.

O idoso que está internado na UPA da Vila Almeida sofreu um AVC e a família aguarda há 24 horas a transferência para um hospital. A Sesau disse que o idoso não corre risco e que está tendo todo o atendimento que é necessário.

A Sesau disse também que José Raimundo terá de aguardar por abertura de vagas, mas ainda existem três pacientes na frente esperando a transferência. Ao ser questionado sobre a falta de vagas, a Sesau alegou que não controla as vagas nos hospitais de Campo Grande.

Jornal Midiamax