Geral

Serguei passa pela Capital com Cover de Cazuza em turnê comemorativa de 80 anos

São 80 anos de rock! 80 anos de Serguei! E pra comemorar a vida longa do rock and roll o “Anjo Maldito” se apresenta em um show da turnê comemorativa na próxima quinta-feira (16) no Lendas Pub, que fica na Avenida Mato Grosso, 2090. Esta é a quarta vez que o cantor vem Campo Grande […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 23h36

None

São 80 anos de rock! 80 anos de Serguei! E pra comemorar a vida longa do rock and roll o “Anjo Maldito” se apresenta em um show da turnê comemorativa na próxima quinta-feira (16) no Lendas Pub, que fica na Avenida Mato Grosso, 2090.

Esta é a quarta vez que o cantor vem Campo Grande e a ansiedade toma conta da proximidade da apresentação. “Tenho muita história para contar para o público e fazer uma viagem entre o blues e o rock n’ roll por aí”, comenta.

Quanto ao repertório, Serguei revelou que irá cantar uma música de cada disco e fazer adaptações dos clássicos do rock n’ roll. “Não confundam com cover. Cover é quem copia, eu faço a minha leitura. Pode ter o mesmo arranjo, mas com a minha adaptação”, ressalta.

Além de Serguei, o Lendas abre as portas para Pepê Moraes, o cover oficial do Cazuza, elogiado pela própria Lucinha Araújo, mãe do astro que ficou à frente do Barão Vermelho em seu início, nos anos 80.

Pepê convivei com Cazuza e após a morte do colega, sua semelhança física e vocal fizeram com que anos mais tarde ele fosse responsável pelo mais bem sucedido cover oficial de Cazuza. Sua interpretação emociona e comove. Pra fã nenhum botar defeito.

Quem acompanha os músicos no show em Campo Grande é a Café Guitarra, especializada em rock nacional.

Serviço: O show de Serguei e Pepê acontece na próxima quinta (16), a partir das 22h, no Lendas Pub. O ingresso custa R$ 50, mas levando um quilo de alimento não perecível na hora do show a entrada cai para R$ 25. Não vale sal.

Jornal Midiamax