Geral

Senhor reage a assalto e quebra revólver de menor ao meio

Um idoso de 64 anos reagiu a uma tentativa de assalto na quinta-feira (20) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O senhor usou tanta força para dominar o assaltante que acabou quebrando a arma no meio. Apesar disso, o idoso ficou ferido por ter levado mais de 10 golpes na cabeça e uma […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 14h02

None
1226344955.jpg

Um idoso de 64 anos reagiu a uma tentativa de assalto na quinta-feira (20) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O senhor usou tanta força para dominar o assaltante que acabou quebrando a arma no meio. Apesar disso, o idoso ficou ferido por ter levado mais de 10 golpes na cabeça e uma mordida na mão e teve que ser encaminhado a um hospital. De acordo com o senhor, ele reagiu ao assalto porque era a segunda vez que isso acontecia em poucos dias.

O assaltante era um jovem de 17 anos que fugiu há pouco tempo da Fundação Casa. Ele abordou o idoso em um semáforo, apontando a arma para sua cabeça, e conseguiu levar o carro da vítima, mas acabou sendo apreendido logo em seguida. “Quando ele tentou sair com do carro, ao engatar a marcha, ele acabou dando ré. Nisso eu abri a porta e pulei em cima dele. A solução foi dar uma coronhada na minha cabeça. Começou a me bater e me deu umas 10 coronhadas, mas eu não largava ele”, contou o senhor.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito já cometeu danos ao patrimônio público, ameaçou funcionários da Fundação Casa e manteve pessoas encarceradas. “É um garoto de alta periculosidade que já cometeu diversos crimes”, acrescentou.

Jornal Midiamax