Geral

Semy confirma reunião com o secretário Pedro Chaves e deputado Vander

O secretário de Infraestrutura da prefeitura de Campo Grande, Semy Ferraz, telefonou ao Midiamax para confirmar que recebeu ontem, sem sua residência, o secretário de Governo Pedro Chaves, suplente do senador Delcídio Amaral, e o deputado Vander Loubet. Segundo Semy, a pauta do encontro é a discussão da estratégia da campanha do senador Delcídio ao governo do Estado. […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 14h26

None

O secretário de Infraestrutura da prefeitura de Campo Grande, Semy Ferraz, telefonou ao Midiamax para confirmar que recebeu ontem, sem sua residência, o secretário de Governo Pedro Chaves, suplente do senador Delcídio Amaral, e o deputado Vander Loubet.


Segundo Semy, a pauta do encontro é a discussão da estratégia da campanha do senador Delcídio ao governo do Estado.

“Nem o prefeito Bernal e o vice participaram, como se especulou”, disse Semy, acrescentado que nenhum dos dois teria ligação com a agenda da reunião.


O deputado Vander Loubet confirmou sua participação e ratificou que não haveria razão para o prefeito ou o vice estarem presentes, pois a conversa era a campanha de Delcídio ao governo. O deputado não comentou sobre a data em que o secretário Pedro Chaves deixa a administração do prefeito Alcides Bernal para se dedicar à campanha do senador ao governo do estado. “Essa decisão depende do entendimento entre o senador Delcídio e do professor Pedro, que é o suplente, acrescentou”.

Jornal Midiamax