Geral

Semed oferece pós-graduação em parceria com a UFMS

Professores da Educação Especial da Semed (Secretaria MUnicipal de Educação), participaram no último sábado (07.06) da Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Educação Especial: Atendimento Educacional Especializado. A iniciativa tem a parceria da Semed com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O curso terá carga horária de 360 horas, organizado na modalidade […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 23h15

None

Professores da Educação Especial da Semed (Secretaria MUnicipal de Educação), participaram no último sábado (07.06) da Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Educação Especial: Atendimento Educacional Especializado. A iniciativa tem a parceria da Semed com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O curso terá carga horária de 360 horas, organizado na modalidade a distância e conta com a participantes de Campo Grande e também São Gabriel do Oeste, Bataguassu, Aquidauana e Rio Brilhante.

Desde 2005, a Semed conta com um Centro de Formação para a Educação (CEFOR) cujo objetivo é organizar e promover cursos de formação continuada para os servidores desta rede. A formação continuada contempla os profissionais da educação com cursos de pós-graduação, formação continuada em serviço presencial, semipresencial e à distância que podem ou não envolver parcerias com outras instituições e também com setores desta secretaria como a divisão de Educação Especial.

Jornal Midiamax