Geral

Sem quórum, sessão na Assembleia dura meia hora e acaba com 10 deputados

A sessão da Assmbleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não teve quórum nesta quinta-feira (28) para votar projetos e durou apenas meia hora. Ao final, havia 10 deputados estaduais e quando começou tinha o mínimo que são 6. Participaram da sessão de hoje: Pedro Kemp (PT), Márcio Monteiro (PSDB), Márcio Fernandes (PTdoB), Carlos Marun […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 14h51

None

A sessão da Assmbleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não teve quórum nesta quinta-feira (28) para votar projetos e durou apenas meia hora. Ao final, havia 10 deputados estaduais e quando começou tinha o mínimo que são 6.


Participaram da sessão de hoje: Pedro Kemp (PT), Márcio Monteiro (PSDB), Márcio Fernandes (PTdoB), Carlos Marun (PMDB), Mauricio Picarelli (PMDB), Lídio Lopes (PEN), Lauro Davi (PROS), George Takimoto (PDT) e o presidente da Casa, Jerson Domingos (PMDB).


A sessão relâmpago teve a leitura da ata da sessão anterior e explicações pessoais. O petista Kemp usou a tribuna para criticar o sistema político eleitoral do País que não possibilita o debate entre os candidatos da proporcional.


Sem quórum para a Ordem do Dia foram lidos apenas as moções de congratulação e requerimentos. No Grande Expediente e Pequeno Expediente não houve manifestação.

Jornal Midiamax