Sem ônibus para se deslocar até Maracaju, onde enfrentará o time local no estádio Loucão, o Aquidauanense ameaça não entrar em campo neste domingo (26 de janeiro) pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O motivo: o clube não tem um ônibus para se deslocar ao município.

O presidente do Aquidauanense, João Garcia, reclama da situação, principalmente da Prefeitura. “Estou de saco cheio. Pra abandonar isso aqui é uma perna de grilo”, esbraveja o dirigente.

Outro motivo de reclamação do presidente é o valor financeiro repassado pela Prefeitura ao clube para disputar o Estadual. “São 25 mil reais”, cobra. A partida contra o Maracaju às 16h.

A rodada do Estadual continua com mais cinco jogos domingo. Às 16h jogam Novoperário x Comercial, Costa Rica x Cene, Naviraiense x Ubiratan e Urso x Itaporã. Às 18h, completam a rodada Águia Negra x Ivinhema.

Salários pagos

A direção do Comercial afirmou nesta sexta-feira que o clube pagou os nove dias de salários atrasados dos jogadores. O Comercial tem 3 pontos no grupo A do Estadual, com uma vitória sobre o Misto e a derrota para o Cene, quarta-feira.