Sem asas: leitor encontra Red Bull vencido desde março em mercado de Campo Grande

Leitor do Midiamax diz ter encontrado na manhã desta sexta-feira (25) fardo com doze latas do energético Red Bull vencidos há mais de quatro meses no Supermercado Pires da Avenida dos Cafezais, no Jardim das Macaúbas. Supermercado nega Segundo o leitor, que desistiu de fazer a compra, os produtos estão vencidos desde março. A reportagem […]
| 25/07/2014
- 23:38
Sem asas: leitor encontra Red Bull vencido desde março em mercado de Campo Grande

Leitor do Midiamax diz ter encontrado na manhã desta sexta-feira (25) fardo com doze latas do energético Red Bull vencidos há mais de quatro meses no Supermercado Pires da Avenida dos Cafezais, no das Macaúbas.

Supermercado nega

Segundo o leitor, que desistiu de fazer a compra, os produtos estão vencidos desde março. A reportagem entrou em contato com o supermercado pela tarde e a gerência negou o ocorrido. De acordo com o supermercado, foi feita verificação e não há energético vencido. A gerência declarou que o cliente deve ter se enganado.

 

“Batidas” têm pegado supermercados de surpresa recentemente na Capital. Ações conjuntas do Ministério Público, Procon, Delegacia do Consumidor e Vigilância Sanitária, flagraram diversos produtos vencidos e impróprios para consumos em dois supermercados nos últimos meses. Os estabelecimentos foram multados e autuados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias