Geral

Seleção de handebol é superada por anfitriões em torneio espanhol

Após a estreia com vitória sobre a Suécia, a Seleção Brasileira masculina de handebol foi derrotada por 39 a 28 pela Espanha, em Córdoba. A partida disputada na tarde deste sábado foi válida pelo tradicional Torneio Internacional Memorial Domingo Bárcenas, realizado no Palácio Municipal de Deportes Vista Alegre, em Córdoba. O Brasil ainda voltará às […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 20h09

None

Após a estreia com vitória sobre a Suécia, a Seleção Brasileira masculina de handebol foi derrotada por 39 a 28 pela Espanha, em Córdoba. A partida disputada na tarde deste sábado foi válida pelo tradicional Torneio Internacional Memorial Domingo Bárcenas, realizado no Palácio Municipal de Deportes Vista Alegre, em Córdoba.

O Brasil ainda voltará às quadras neste domingo, último dia de competição, para enfrentar o Egito, às 8 horas (de Brasília). O técnico Jordi Ribera comentou sobre a derrota para a Espanha e destacou a importância da vitória no confronto final.

“A Espanha estava muito bem e, além disso, nós cometemos alguns erros, o que permitiu com que eles ficassem à frente. Contra o Egito precisamos da vitória. Será importante e sabemos que somos capazes”, disse o comandante da Seleção Brasileira.

Ainda neste sábado, a seleção sueca venceu o Egito por 23 a 21. Na sexta-feira, a Espanha também derrotou os egípcios por 32 a 23.

A Seleção Brasileira participa desta competição pela sexta vez. Na última edição, que também contou com equipes de alto nível, o Brasil ficou com o segundo lugar, enquanto os espanhóis foram os vitoriosos.

Jornal Midiamax