Geral

Seleção da casa própria inclui idosos e deficientes

O governo de Mato Grosso do Sul oficializou hoje mudanças no sistema de seleção de famílias para programas habitacionais de Mato Grosso do Sul. As principais modificações são a inclusão de percentuais de idosos e pessoas com necessidades especiais entre os mutuários beneficiados, além do critério que leve em conta a proximidade com o local […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 15h36

None

O governo de Mato Grosso do Sul oficializou hoje mudanças no sistema de seleção de famílias para programas habitacionais de Mato Grosso do Sul. As principais modificações são a inclusão de percentuais de idosos e pessoas com necessidades especiais entre os mutuários beneficiados, além do critério que leve em conta a proximidade com o local do trabalho do beneficiado, conforme explicou o secretário Estadual de Habitação, Carlos Marun.

A assinatura do decreto com as novas regras foi feita hoje pelo governador, André Puccinelli, durante a apresentação do Plano Estadual de Habitação, em Campo Grande. Segundo Marun, as novas regras estão alinhadas com as políticas atuais do setor.

Jornal Midiamax