Geral

Seleção Brasileira de Futsal conhece os adversários do Sul-Americano

A Seleção Brasileira de futsal já sabe o caminho que irá percorrer nos Jogos Sul-Americanos 2014, no Chile (Santiago e Viña del Mar), entre 7 e 18 de março. Este será o primeiro desafio do ano e o Brasil parte em busca de mais um título internacional. Os brasileiros ficaram no Grupo B, ao lado […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 00h28

None

A Seleção Brasileira de futsal já sabe o caminho que irá percorrer nos Jogos Sul-Americanos 2014, no Chile (Santiago e Viña del Mar), entre 7 e 18 de março. Este será o primeiro desafio do ano e o Brasil parte em busca de mais um título internacional.

Os brasileiros ficaram no Grupo B, ao lado de Argentina, Paraguai e Uruguai. Na Chave A estão Chile, Colômbia, Peru e Equador.

A estreia do time comandado por Ney Pereira está marcada para 12 de março, em duelo contra os argentinos. Na sequência, a Seleção encara o Paraguai, e fecha a participação na fase de classificação contra o Uruguai.

Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as semifinais.

Vale lembrar que na edição de 2010 dos Jogos, na Colômbia, o Brasil faturou o primeiro lugar na competição. A edição de 2014 será o primeiro desafio do Brasil no ano. Por enquanto, a Seleção está confirmada em outras quatro competições: Copa das Nações, Circuito Sul-Americano, Grand Prix e Copa Intercontinental.

Jornal Midiamax