Pular para o conteúdo
Geral

Seleção aceita irritação e bronca de Felipão: vamos melhorar

O tempo vai ficando mais curto e a cobrança de Felipão vai aumentando, como ficou claro na atividade deste domingo na Granja Comary. Para o lateral Maxwell, que concedeu entrevista coletiva neste domingo, é natural que a ela exista em uma preparação para a Copa do Mundo. “Ele reclamou principalmente de situações de contra-ataque e […]
Arquivo -

O tempo vai ficando mais curto e a cobrança de Felipão vai aumentando, como ficou claro na atividade deste domingo na Granja Comary. Para o lateral Maxwell, que concedeu entrevista coletiva neste domingo, é natural que a ela exista em uma preparação para a Copa do Mundo.

“Ele reclamou principalmente de situações de contra-ataque e temos que estar atentos. Ele diz como matar os contra-ataque, mas coletivos nunca são como os jogos” disse o lateral. Mais tarde, em entrevista à Rede Globo, o treinador disse que não gostou da atuação da equipe titular na atividade.

“Ele dá o conselho para mehorarmos. Ele já tem ideia de como queremos melhorar. Tem confiança na gente e ele sabe que a decisão que ele tomar o time inteiro vai aceitar”, afimou, reforçando o papel de líder de Felipão. “É importante a presença do treinador cobrando, dando alguns toques. Ele tem a voz de comando do grupo, a gente que tem que aceitar e começar e melhorar”.

As declarações de Maxwell foram parecidas com as de Dante. O zagueiro, que será titular no lugar de Thiago Silva no amistoso de terça-feira, foi um dos jogadores cobrados por Felipão e deu razão à irritação.

“A Irritação foi em relação à desatenção em escanteios e cruzamentos. Foi mais sobre a nossa reação. Bola parada origina 50% dos gols de cada equipe e temos que ter cuidado em Copa do Mundo”, disse.

Na situação exemplificada por Dante, Felipão mostrou irritação com o posicionamento da zaga em escanteior e foi forte nas cobrança: “tem 10 jogadores marcando na área, não pode deixar concluir”.

Os jogadores vão ser liberados após o almoço para poder dar uma volta com as famílias pela cidade de Teresópolis e terão que se reapresentar às 17h (de ), na Granja Comary para, em seguida, viajar a Goiânia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Últimas Notícias

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem