Geral

Seis jovens morrem atropelados voltando de rave no interior de SP

Pelo menos seis jovens morreram atropelados e outros seis ficaram feridos neste domingo, quando saíam de uma rave na cidade de Sorocaba, no Estado de São Paulo. O grupo de jovens estava cruzando a estrada Raposo Tavares quando foi atingido por um veículo, conduzido por um motorista de 27 anos que seguia de Itapetininga para […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 22h32

None

Pelo menos seis jovens morreram atropelados e outros seis ficaram feridos neste domingo, quando saíam de uma rave na cidade de Sorocaba, no Estado de São Paulo. O grupo de jovens estava cruzando a estrada Raposo Tavares quando foi atingido por um veículo, conduzido por um motorista de 27 anos que seguia de Itapetininga para Sorocaba.

Para o local do acidente se deslocou uma unidade do SAMU, que constatou a morte de cinco dos jovens. Uma sexta vítima, do sexo feminino, morreu na tarde deste domingo no Hospital Regional de Sorocaba. Três das vítimas que foram hospitalizadas apresentaram quadro de politraumatismo e estão em estado grave.

De acordo com a polícia, o motorista foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e embriaguez. O teste do bafômetro apresentou 0,63mg/L. De acordo com a legislação, o limite é de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar. O motorista foi levado para a cadeia de São Roque no final desta tarde e será encaminhado na próxima segunda-feira para o Centro de Detenção de Sorocaba.

Jornal Midiamax