Geral

Segurança é alvejado a tiros durante assalto a conveniência na Mata do Jacinto

O segurança Janio Batista Lopes, de 29 anos, foi ferido por tiros há pouco em um assalto na Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. O fato aconteceu em uma conveniência localizada no Rua Afro Puga. A vítima e um funcionário de 19 anos, que teve o nome preservado, estavam sentados em uma das […]

Arquivo Publicado em 24/07/2014, às 15h55 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h27

None
804037018.jpg

O segurança Janio Batista Lopes, de 29 anos, foi ferido por tiros há pouco em um assalto na Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. O fato aconteceu em uma conveniência localizada no Rua Afro Puga.


A vítima e um funcionário de 19 anos, que teve o nome preservado, estavam sentados em uma das mesas do local conversando, quando perceberam que dois rapazes em uma motocicleta passaram devagar na frente da conveniência. O condutor parou na esquina e o carona foi até o estabelecimento.


O suspeito sacou uma arma de fogo que estava escondida e anunciou o assalto. Ele mandou que as vítimas se deitassem no chão. Antes mesmo de se levantarem da cadeira, o criminoso disparou três tiros contra o segurança.


Janio foi ferido no abdome e no ombro. Já o funcionário do local saiu correndo. O ladrão chegou a disparar duas vezes contra ele, mas acertou um freezer.


Apesar de não haver reação das vítimas, o suspeito fez os disparos contra elas e fugiu em seguida, sem levar nada do local. Janio, que é um cliente da conveniência, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Equipes da PM (Polícia Militar) estiveram no local e fazem buscas pela região.

Jornal Midiamax