Uma das atrizes mais famosas da nova vaga hollywoodesca vai protagonizar um filme com cenas nuas.
Considerada já por si um «sex symbol» e musa de alguns dos filmes de Woody Allen, Scarlett Johansson é a estrela de «Under the Skin» (Debaixo da pele, numa tradução livre), um filme sobre uma criatura alienígena que «caça» homens. A sua «arma», uma nudez, não provocadora ou sexual, mas «assustadora», disse.
Scarlett Johansson é, portanto, uma alienígena que segue em viagem pela Escócia fazendo algumas vítimas pelo caminho: homens incautos, seduzidos pela beleza da protagonista da história, e que acabam por ser presas fáceis.
Numa conferência em Nova Iorque que o «Huff Post» cita, a atriz revela que pensou e debateu muito o tema da nudez com o realizador, Jonathan Glazer, para saber se era efetivamente necessária. A atriz quis assumir o «risco».
Concluída a sua mais-valia para a história, a atriz concordou. Johansson que não se considera uma pessoa «provocadora», confessou que quando viu as primeiras cenas ficou «aterrorizada».
O filme já estreou nos Estados Unidos e enquanto não chega a Portugal,em maio, pode ver aqui o trailler no Youtube.