Geral

Santos quer amistoso com Barcelona no Brasil em 2014

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira, o Santos irá propor ao Barcelona a realização de um amistoso neste ano entre as duas equipes, a ser jogador no Brasil. Será o terceiro confronto entre os times nos últimos três anos – antes, o Barcelona venceu por 4 a 0 no Mundial […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 13h26

None

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira, o Santos irá propor ao Barcelona a realização de um amistoso neste ano entre as duas equipes, a ser jogador no Brasil. Será o terceiro confronto entre os times nos últimos três anos – antes, o Barcelona venceu por 4 a 0 no Mundial de Clubes (dezembro de 2011) e por 8 a 0 em um amistoso referente à venda de Neymar (agosto de 2013).


Para conseguir o jogo, o Santos enviará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao Barcelona duas sugestões de datas. De acordo com a publicação, as propostas serão para jogos entre julho e agosto. O jogo depende do aval da CBF e do clube catalão, que dependem da disponibilidade de datas para o jogo.


Se não conseguir conciliar datas com seu rival, ou caso não tenha a liberação da entidade máxima do futebol brasileiro, o amistoso será adiado. A partida no Brasil foi prevista no processo de transferência de Neymar – a venda do jogador estava condicionada à realização de dois amistosos Santos x Barcelona, um na Espanha e outro no Brasil.

Jornal Midiamax