Pular para o conteúdo
Geral

Santos nega ter oferta por Damião e Oswaldo minimiza jejum

O Santos assegura que não recebeu propostas pelo centroavante Leandro Damião. A posição é oficial, repassada pela assessoria do clube. Ainda na saída do gramado após a vitória por 2 a 1 diante do Princesa do Solimões-AM, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil, o centroavante despistou sobre a possível proposta do […]
Arquivo -

O Santos assegura que não recebeu propostas pelo centroavante Leandro Damião. A posição é oficial, repassada pela assessoria do clube. Ainda na saída do gramado após a vitória por 2 a 1 diante do Princesa do Solimões-AM, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil, o centroavante despistou sobre a possível proposta do Atlético de Madrid, da Espanha, garantindo “estar focado apenas no Santos” e que qualquer interesse será centralizado entre a diretoria do Santos e o seu empresário.

“Estou focado apenas no Santos. Se vier algo assim, é para a diretoria e o meu empresário. Sigo focado em ajudar o Santos sempre”, disse o camisa 9.

De acordo com o jornal espanhol As, Damião está cotado para ser o substituto de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol que está no Atlético de Madrid e deve ir para o Chelsea na próxima temporada. A publicação diz ainda que Damião “já esteve na mira do clube vermelho e branco na temporada passada”. Agora especula-se que o Atlético precisaria de 15 milhões de euros (R$ 46 milhões) para contratá-lo.

Questionado, o técnico Oswaldo de Oliveira alegou “não saber de nada” sobre uma possível saída do jogador. O camisa 9 passou em branco pelo sexto jogo seguido e está próximo de superar o maior jejum da carreira, chegando a 499 minutos sem marcar. Apesar disso, foi defendido pelo treinador.

“Qualquer jogador pode passar pode passar por isso, principalmente os artilheiros. Me lembro do Luizão no Corinthians, ele ficou muito tempo sem marcar e, depois, fez logo quatro. Acontece, é natural. Vamos continuar trabalhando sem essa questão de imaginar isso ou aquilo”, argumentou.

Damião ficou fora da lista dos 23 convocados para a próxima Copa do Mundo e foi comprado por R$ 42 milhões junto ao Internacional em transação financiada pela Doyen Sports, fundo maltês que tem o empresário Renato Duprat como representante no País. Se não vendê-lo ainda neste ano, o clube terá de pagar uma espécie de juros ao ano para o Grupo Doyen.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Últimas Notícias

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos