Geral

Santos apresenta Lucas Lima, terceiro reforço da temporada, nesta segunda

Com a parte física em dia, entrosado com o elenco e até inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Lucas Lima será enfim apresentado pelo Santos. O terceiro reforço do Peixe na temporada vestirá a camisa do clube nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após o treino no período da manhã. Há pouco mais […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 18h37

None

Com a parte física em dia, entrosado com o elenco e até inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Lucas Lima será enfim apresentado pelo Santos. O terceiro reforço do Peixe na temporada vestirá a camisa do clube nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após o treino no período da manhã.


Há pouco mais de duas semanas no clube, o meia de 23 anos aguardava a quitação da sua compra do Internacional. Depois que o dinheiro foi transferido para a conta do clube gaúcho, o jogador foi liberado para treinar e já está a disposição de Oswaldo de Oliveira. Com o auxílio do fundo de investimentos Doyen Sports, o mesmo que ajudou na contratação de Leandro Damião, o Santos adquiriu 80% dos direitos do atleta. Os outros 20% estão divididos metade para o Internacional e a outra parte para um fundo de investimentos.


O contrato de Lucas Lima vai até dezembro de 2017, e ele pode ser relacionado para a próxima partida do Santos, que acontecerá na terça-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Comercial, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.


“Acho que a ficha ainda não caiu, a sensação é única e eu não vejo a hora de jogar na Vila. Agora, quero fazer um bom Paulista. Acho que o grupo é novo, mas é muito bom. Quero estar disponível ao professor o mais rápido possível, fazer o meu melhor e ajudar o Santos a conquistar títulos”, afirmou Lucas Lima ao site oficial do Peixe, antes mesmo de sua apresentação.


Antes do meia que disputou a Série B de 2013 emprestado ao Sport, o Santos já havia contratado Leandro Damião, do Inter, e Rildo, emprestado por um ano pela Ponte Preta.

Jornal Midiamax