Geral

Samsung volta a usar publicidade para gozar com a Apple

A assinalar os anúncios da Apple no início da semana, a Samsung lançou uma “nova ronda” de filmes publicitários onde aproveita para destacar o Note 4… e gozar com a concorrência. Do streaming que não deu para acompanhar o evento, às novidades do iPhone, todos os detalhes foram aproveitados pela empresa sul coreana na nova […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 15h23

None

A assinalar os anúncios da Apple no início da semana, a Samsung lançou uma “nova ronda” de filmes publicitários onde aproveita para destacar o Note 4… e gozar com a concorrência.


Do streaming que não deu para acompanhar o evento, às novidades do iPhone, todos os detalhes foram aproveitados pela empresa sul coreana na nova campanha, que integra seis pequenos filmes.


Os protagonistas dos anúncios são dois geeks que parecem imitar funcionários da Apple, nas lojas da fabricante. Entre as novidades apresentadas pela Apple na última terça-feira destacam-se o ecrã maior, a bateria ou os novos relógios. Mensagem principal: essas são mesmo inovações?


A comparação Apple/Samsung está centrada no novo Galaxy Note 4, o produto estrela da fabricante no leque de novidades apresentadas durante a IFA. O phablet é também a porta de entrada para uma nova área de aposta da Samsung, a realidade virtual.

Jornal Midiamax