Geral

Russo chora e diz que foi covardia o que a globo fez com ele

Russo, ex-assistente de palco de vários apresentadores famosos como Chacrinha, Luciano Huck, Faustão, Angélica e Xuxa, foi mandado embora da Rede Globo depois de 46 anos trabalhando na mesma empresa. Em entrevista para o programa “Domingo Show”, da Rede Record, apresentado por Geraldo Luís, Russo afirma que foi covardia o que fizeram e que ele […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 13h48

None
85270622.jpg

Russo, ex-assistente de palco de vários apresentadores famosos como Chacrinha, Luciano Huck, Faustão, Angélica e Xuxa, foi mandado embora da Rede Globo depois de 46 anos trabalhando na mesma empresa.

Em entrevista para o programa “Domingo Show”, da Rede Record, apresentado por Geraldo Luís, Russo afirma que foi covardia o que fizeram e que ele não queria parar de trabalhar, pois tem coisas para pagar, como o aluguel da sua casa.

Russo conta que sofreu até um ataque cardíaco dentro da emissora. Foi necessário passar por uma cirurgia e colocar cinco pontos de safena. Todos os procedimentos foram realizados no hospital que tem dentro do Projac.

Ele afirmou que ganhava entre R$ 1.500 a R$ 2.000. Adriana Mello, esposa de Russo, afirmou que a Rede Globo não os deixou na mão. Eles receberão uma renda fixa por cinco anos e o plano de saúde deles será pago pela emissora.

Jornal Midiamax