Geral

Romário é multado em blitz no Rio por se recusar a fazer teste do bafômetro

O ex-atacante e atual deputado federal (PSB-RJ) Romário foi multado e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida depois ter se recusado a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada deste sábado (1), segundo informações da Segov (Secretaria de Estado do Governo o Rio de Janeiro). A […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 15h37

None

O ex-atacante e atual deputado federal (PSB-RJ) Romário foi multado e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida depois ter se recusado a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada deste sábado (1), segundo informações da Segov (Secretaria de Estado do Governo o Rio de Janeiro).

A blitz estava sendo realizada na autoestrada Lagoa-Barra, no Rio.

A multa, considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro, é de R$ 1.915,40 e gera a perda de sete pontos na carteira. O veículo que era conduzido pelo ex-jogador foi liberado após uma outra pessoa habilitada se apresentar para dirigi-lo.

O ex-jogador ainda não se pronunciou sobre o caso em seus perfis oficiais no Twitter e no Facebook.

Ex-atacante passou pela mesma situação em 2011

Em 2011, Romário também teve sua carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Rio por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Na época, o jogador afirmou no Twitter que não bebe, postura que já repetiu em outras ocasiões, e declarou que tinha direito de se recusar a realizar o teste “como qualquer cidadão”.

Jornal Midiamax