Geral

Roma vence Verona e diminui distância para a Juventus

Vice-líder do Campeonato Italiano, a Roma diminuiu a desvantagem para a Juventus para seis pontos neste domingo ao vencer o Verona por 3 a 1 fora de casa, em jogo válido pela 21ª rodada, um dia depois que a equipe de Turim ficou no empate com a Lazio em 1 a 1. Diante da principal […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 16h26

None

Vice-líder do Campeonato Italiano, a Roma diminuiu a desvantagem para a Juventus para seis pontos neste domingo ao vencer o Verona por 3 a 1 fora de casa, em jogo válido pela 21ª rodada, um dia depois que a equipe de Turim ficou no empate com a Lazio em 1 a 1.


Diante da principal surpresa da temporada na Itália, a Roma encontrou dificuldades e abriu o placar apenas nos acréscimos do primeiro tempo do duelo disputado no estádio Marc’Antonio Bentegodi, aos 46 minutos, com gol de Ljajic.


A equipe da casa empatou logo aos quatro minutos da etapa final, com Hallfredsson, mas Gervinho desempatou aos 15, e Totti garantiu o triunfo convertendo cobrança de pênalti aos 38.


A equipe da capital, que agora soma 50 pontos, teve o lateral Maicon e o zagueiro Leandro Castán entre os titulares, enquanto o também lateral Dodô e o meia Marquinho ficaram no banco. Já o Verona, sexto colocado, com 32, contou com o goleiro Rafael, o zagueiro Rafael Marques, o volante Romulo e o meia Raphael Martinho.

Jornal Midiamax