Rochedo deve normalizar sistema de abastecimento ainda hoje, diz prefeitura

A assessoria de imprensa da prefeitura de Rochedo, distante 89 quilômetros de Campo Grande, informou que o sistema de abastecimento de água na cidade deve ser normalizado anda nesta quinta-feira (30). Após uma descarga elétrica na última terça-feira (28), o quadro de distribuição e a bomba de água do Serviço de Água e Esgoto de […]
| 30/01/2014
- 20:12
Rochedo deve normalizar sistema de abastecimento ainda hoje, diz prefeitura

A assessoria de imprensa da prefeitura de Rochedo, distante 89 quilômetros de Campo Grande, informou que o sistema de abastecimento de água na cidade deve ser normalizado anda nesta quinta-feira (30).

Após uma descarga elétrica na última terça-feira (28), o quadro de distribuição e a bomba de água do Serviço de Água e Esgoto de Rochedo (SAE) ficaram queimados. Uma bomba emprestada pela empresa que forneceria o novo material foi utilizada nos últimos dias.

Segundo o vereador Douglas Conegundes (PDT), cerca de 40% da população da parte alta da cidade estaria com problemas no abastecimento. A prefeitura negou que essa fosse quantidade de pessoas atingidas.

Técnicos da empresa que forneceu a bomba chegaram hoje ao município e já trabalham para consertar o sistema de abastecimento e trocar a bomba. A distribuição de água deve voltar ao normal no final da tarde de hoje.

Veja também

Conclusão é de estudo divulgado pelo Ministério de Minas e Energia

Últimas notícias