Joel Kinnaman curtiu a tarde deste domingo (16) no Rio de Janeiro. O protagonista do remake “Robocop” está hospedado no Hotel Fasano, Zona Sul da cidade, e foi visto na sacada do local bebendo champanhe com um amigo observando a vista.

Em seguida, subiu a pedra do Arpoador tranquilamente, sem ser reconhecido, depois foi direto ao Maracanã torcer pelo Flamengo contra o Vasco pelo Clássico dos Milhões, e deu sorte para o rubro-negro, que venceu por 2 a 1.

Joel desembarcou no Brasil na última sexta-feira (14) para participar de uma pré-estreia do longa exclusiva para convidados no mesmo dia, além de rodadas de entrevistas acompanhado de Michael Keaton, colega de elenco.

O longa tem direção de José Padilha, famoso pelos sucessos “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2” protagonizado por Wagner Moura. O filme estreou nos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro e recebeu críticas positivas, incluindo a do jornal “The New York Times”, que afirmou que se trata de algo como um “jogo de vídeogame violento”.

“Robocop” estreia em todo o Brasil na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014.