Roberto Carlos escolheu uma maneira triunfal para chegar ao Porto de Santos, em São Paulo, neste sábado (08), onde embarcou no navio em que acontecerá seu projeto “Emoções em Alto Mar”. O cantor chegou ao local a bordo de seu Lamborghini branco e chamou atenção de todos que estavam presentes. Simpático como de costume, Roberto usava uma calça e uma blusa da cor azul, e óculos escuros ao desembarcar no porto dirigindo seu carro.

Prestes a embarcar para a 10ª edição do cruzeiro, que acontece todos os verões, Roberto Carlos distribuiu sorrisos e acenou para os fãs. Aguardado pela imprensa na entrada do transatlântico, o Rei parou para dar entrevistas e posou para fotos. Ao lado de parte da tripulação, o cantor chegou a usar o famoso quepe que costuma usar em todos os seus shows.

O “Emoções em Alto Mar 2014” será especial para Roberto Carlos, que celebrará o décimo ano de sucesso do projeto. Durante a viagem, que dura alguns dias, as fãs do cantor têm a oportunidade de ver o ídolo de perto e participar de um show exclusivo no teatro principal do navio.

De acordo com recente informação publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, Roberto pretende se apresentar circulado por índios no dia 19 de abril, data em que se comemora o dia do índio e também dia de seu aniversário.

“Roberto vai comemorar o aniversário no meio da floresta e cercado de índios com espetáculo transmitido para o mundo todo”, disse Dody Serena, empresário de Roberto, ao jornal.