#RIPEduardoCampos é o mais usado no Twitter, que ‘confirma tudo’, segundo usuários

Passadas não mais que duas horas da confirmação de sua morte, Eduardo Campos já é o assunto mais comentado no Twitter. A rede social, inclusive, já é citada em ‘memes’ sobre a ‘cobertura em tempo real’ sobre o assunto. A hashtag #RIPEduardoCampos é a mais citada entre os usuários do Twitter no início da tarde […]
| 13/08/2014
- 19:55
#RIPEduardoCampos é o mais usado no Twitter, que ‘confirma tudo’, segundo usuários

Passadas não mais que duas horas da confirmação de sua morte, Eduardo Campos já é o assunto mais comentado no Twitter. A rede social, inclusive, já é citada em ‘memes’ sobre a ‘cobertura em tempo real’ sobre o assunto.

A hashtag #RIPEduardoCampos é a mais citada entre os usuários do Twitter no início da tarde desta quarta-feira (13). O acidente com Campos ocorreu por volta das 10h (de Brasília) em Santos, no litoral paulista – o jatinho em que estava o candidato do PSB à Presidência caiu sobre casas no Boqueirão, em Santos.

Há também vários ‘memes’, muitos de gosto duvidoso, sobre a morte do político pernambucano. Um deles, por exemplo, tem imagem da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, com os dizeres: “derrubei mesmo, e se reclamarem derrubo o do Aécio também”, em referência ao concorrente do PSDB à Presidência.

Em alguns comentários, coloca-se em discussão, indiretamente, a credibilidade das informações veiculadas via Twitter. “O Twitter confirmava a morte de Eduardo Campos há 40 min. Mas confirmava que ele tava bem, vivo, em casa, dormindo. Twitter confirma tudo”, descrevia um post na própria rede social.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias