Com muito ritmo brasileiro e pitadas de blues, jazz e rock, a artista Sofia Basso é uma das revelações da caixinha de surpresas que vem sendo o Mato Grosso do Sul. Com os ouvidos “treinados” desde nova pela influência da família de músicos e apaixonados pela arte, a musicista leva aos palcos um trabalho essencialmente autoral.

Acompanhada por grandes músicos da cena campo-grandense, como Ana Paula Soares nos teclados, Anédio Japão na bateria, Gabriel de Andrade na guitarra, Gabriel Basso no contrabaixo e Chicão Castro nas percussões, Sofia apresentou-se no projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura, em agosto de 2013, dando abertura a produção de um show intimista, emotivo e envolvente.

O trabalho que vem sendo amplamente divulgado em casas de Campo Grande, será, agora, apresentado em sua totalidade no projeto CenaSom, que contará ainda com participações especiais de Xaras Gabriel, Lauren Cury, Vinil Moraes e Paola Calderaro.

O espetáculo musical “Filha das Penas”, de Sofia Basso, será nesta quinta-feira (17), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O show integra a programação do projeto CenaSom, tem duração aproximada de 60 minutos e classificação livre.

Os ingressos terão valor de R$15,00 e R$7,50 (meia entrada) e serão vendidos uma hora antes do show na bilheteria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.