Geral

Reunião de petistas com Olarte para definir apoio a gestão acontece hoje

O presidente municipal do PT, Gildo Oliveira da Silva, afirmou na tarde desta segunda-feira (17) que tem reunião marcada com o prefeito Gilmar Olarte hoje às 18h para definir se os vereadores que eram da base do prefeito cassado Alcides Bernal permanecem apoiando a administração municipal. “O PT seguiu coerente na gestão do Bernal e […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 18h38

None

O presidente municipal do PT, Gildo Oliveira da Silva, afirmou na tarde desta segunda-feira (17) que tem reunião marcada com o prefeito Gilmar Olarte hoje às 18h para definir se os vereadores que eram da base do prefeito cassado Alcides Bernal permanecem apoiando a administração municipal.


“O PT seguiu coerente na gestão do Bernal e ficamos até o final, mas infelizmente ele foi cassado. Agora, nos colocamos à disposição para que possamos abraçar o alinhamento em prol de Campo Grande”.


Apesar da declaração, os vereadores se definem como independentes. O presidente regional do PT, Paulo Duarte, alegou que o secretário de Infraestrutura Semy Ferraz continuou no cargo por competência técnica e que a permanência não pode ser encarada como apoio.


“Apesar da nomeação, até agora não foi tomada nenhuma posição em relação aos vereadores”. Duarte também se reúne hoje com o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt.

Jornal Midiamax