Geral

Retorno de Herculano Borges à Câmara aumenta bancada do Solidariedade

O secretário de Estado de Juventude, vereador licenciado Herculano Borges (SDD), deve entregar o cargo até o dia 31 de janeiro e voltar para a Câmara Municipal de Campo Grande, aumentando a bancada do Solidariedade e a evangélica. Herculano entregará o cargo a pedido do governador André Puccinelli (PMDB) àqueles que vão disputar a eleição […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 11h52

None
1203421189.jpg

O secretário de Estado de Juventude, vereador licenciado Herculano Borges (SDD), deve entregar o cargo até o dia 31 de janeiro e voltar para a Câmara Municipal de Campo Grande, aumentando a bancada do Solidariedade e a evangélica. Herculano entregará o cargo a pedido do governador André Puccinelli (PMDB) àqueles que vão disputar a eleição deste ano.


“Estou aguardando o retorno do governador para conversarmos sobre e entrega do cargo”, afirmou Herculano. Assim como ele, o secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, também aguarda o fim das férias do governador. “Nosso caso tem algumas peculiaridades”, completou.


A volta de Herculano aumentará a bancada do SDD que conta com o vereador Elizeu Dionizio. O partido que não elegeu ninguém em 2012 já soma dois representantes na Capital, além de 19 nos Estado. Eles aproveitaram a temporada de troca de partidos que aconteceu entre os dias 1º de setembro e 5 de outubro no ano passado.


Com o retorno do secretário ao Legislativo, o PSC, ex-partido de Herculano, perderá sua representatividade. Ele foi o único eleito pela sigla que abriu vaga para sua suplente Juliana Zorzo, do mesmo partido. Embora ele tenha mudado de sigla, ela continuará como suplente.


Herculano disputará uma vaga na Assembleia Legislativa. Seu colega de bancada, Elizeu também vai disputar a eleição deste ano, mas para deputado federal. Se forem eleitos, Juliana Zorzo volta como suplente de Herculano e Saci (PRTB) entra pela coligação de Elizeu.




Atualizada às 09h51

Jornal Midiamax