Geral

Responsável por obras no Hospital Universitário registra ocorrência por furto de materiais

Homem, de 36 anos, proprietário da Construtora Serrado, responsável pelas reformas no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, registrou uma ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) na tarde de terça-feira (3), por furto. Segundo a vítima, ele contratou os serviços de uma empreiteira para as obras do hospital. Ficou acertado entre as empresas […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 14h37

None
1406474938.jpg


Segundo a vítima, ele contratou os serviços de uma empreiteira para as obras do hospital. Ficou acertado entre as empresas que o pagamento seria feito quinzenalmente, após a verificação dos serviços feitos.

Em maio, o proprietário da construtora fez o pagamento para a empreiteira, mas recebeu reclamações do contratado, porque o valor pago não seria o suficiente para os funcionários.

Os trabalhadores da empreiteira pararam as obras no dia 23 de maio. No dia 26, os associados da Serrado foram retomar as obras e perceberam que os funcionários da empreiteira estavam colocando, em um contêiner, materiais da construtora.

Alguns funcionários da Serrado arrombaram o contêiner e constataram que os funcionários da empreiteira estavam mesmo furtando materiais da construtora, como capacetes, cabos, lâmpadas e tomadas.



Jornal Midiamax