Geral

Repasse do Estado à Capital para compra de remédios deve sair até a próxima terça

Até no máximo a próxima terça-feira (25) devem entrar nas contas municipais R$ 500 mil para a compra de medicamentos. O repasse será feito pelo Governo do Estado, confirmou na manhã desta sexta-feira o governador, André Puccinelli. O repasse será feito de fundo a fundo, ou seja, entre os fundos estadual e municipal de Saúde. […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 12h51

None
926764588.jpg

Até no máximo a próxima terça-feira (25) devem entrar nas contas municipais R$ 500 mil para a compra de medicamentos. O repasse será feito pelo Governo do Estado, confirmou na manhã desta sexta-feira o governador, André Puccinelli.

O repasse será feito de fundo a fundo, ou seja, entre os fundos estadual e municipal de Saúde. Segundo o governador, falta apenas concluir o texto convênio para oficializar o repasse.

No dia 19, foi publicado na página de Puccinelli no Facebook o anúncio do repasse, “em caráter de emergência”. “Atendo, assim, a principal reivindicação que trouxe ontem (18) o prefeito Gilmar Olarte, acompanhado dos vereadores e reafirmo que estou pronto para ajudar Campo Grande”, diz parte da mensagem postada.

Jornal Midiamax