Geral

Renato Aragão continua internado, mas passa bem

De acordo com um novo boletim da assessoria do hospital Barra D’Or deste domingo (23), o humorista Renato Aragão segue internado devido a uma infeção urinária, mas passa bem. “O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. Hoje, mantém quadro clínico e cardiológico estável, permanecendo internado em quarto”, diz […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 00h46

None
1547901917.JPG

De acordo com um novo boletim da assessoria do hospital Barra D’Or deste domingo (23), o humorista Renato Aragão segue internado devido a uma infeção urinária, mas passa bem.

“O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. Hoje, mantém quadro clínico e cardiológico estável, permanecendo internado em quarto”, diz o boletim.

Renato Aragão voltou ao hospital neste sábado (22) após sentir febre. Uma série de exames foram realizados e a infecção foi diagnosticada, dando início ao tratamento por antibióticos.

Na semana passada, Renato foi internado no mesmo hospital após um infarto e passou por uma angioplastia no domingo (16). Na última quarta (19), o humorista recebeu alta.

Jornal Midiamax