Geral

Relatório: prefeito poderá alugar ambulâncias para substituir veículos quebrados

Com apenas nove das 19 ambulâncias funcionando, o prefeito Gilmar Olarte afirmou que poderá alugar ambulâncias e usar outros veículos adaptados para socorrer pacientes em Campo Grande. A declaração foi feita durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (24), no Grand Park Hotel. O aluguel de ambulâncias seria uma solução paliativa até o conserto e vinda de […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h40

None

Com apenas nove das 19 ambulâncias funcionando, o prefeito Gilmar Olarte afirmou que poderá alugar ambulâncias e usar outros veículos adaptados para socorrer pacientes em Campo Grande. A declaração foi feita durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (24), no Grand Park Hotel.

O aluguel de ambulâncias seria uma solução paliativa até o conserto e vinda de novos veículos.

Segundo o relatório preliminar apresentado hoje, apenas cinco ambulâncias estavam em funcionamento, mas quatro foram consertadas e entregues na última sexta-feira (22).

Outras 10 ambulâncias deverão ser colocadas em circulação nos próximos 30 dias.

A intenção é evitar mortes como a da estudante Alana Cristina dos Santos, de 18 anos. Ela morreu na universidade Anhanguera-Uniderp e acadêmicos questionaram a demora do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em atender à ocorrência.

Jornal Midiamax