Geral

Relatório: ônibus escolar e merenda estão com contratos atrasados, diz Olarte

O relatório feito pelos secretários municipais a pedido do prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) e apresentado nesta segunda-feira (24) revela que a merenda escolar e os ônibus estão com contratos atrasados. Segundo o relatório, há um risco iminente no corte de fornecimento da merenda, que está com falta de pagamento há três meses, […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h27

None
1301730033.jpg

O relatório feito pelos secretários municipais a pedido do prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) e apresentado nesta segunda-feira (24) revela que a merenda escolar e os ônibus estão com contratos atrasados.

Segundo o relatório, há um risco iminente no corte de fornecimento da merenda, que está com falta de pagamento há três meses, mesmo com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em caixa para a contratação.

Os serviços de gás também não foram pagos e estão suspensos. No  transporte escolar, não houve renovação de contrato e mesmo assim o serviço de 72 linhas é realizado sem nenhuma formalização legal.

Olarte disse que vai regularizar os contratos e abrir um processo administrativo na procuradoria para providências legais sobre a prestação de serviços.

Jornal Midiamax