Geral

Reinaldo vai retomar as conversações do PSDB com Olarte na próxima quarta

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) vai retomar as conversações do PSDB com a administração municipal de Campo Grande na próxima quarta-feira (19). O parlamentar vai apresentar o plano de governo do partido para o prefeito Gilmar Olarte (PP). Segundo Reinaldo, o partido quer o compromisso de Olarte para executar o plano de governo do […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 12h21

None
1061791366.jpg

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) vai retomar as conversações do PSDB com a administração municipal de Campo Grande na próxima quarta-feira (19). O parlamentar vai apresentar o plano de governo do partido para o prefeito Gilmar Olarte (PP).

Segundo Reinaldo, o partido quer o compromisso de Olarte para executar o plano de governo do PSDB apresentado quando na campanha eleitoral de 2012. O prefeito cassado Alcides Bernal (PP) teria assumido o compromisso, mas não cumpriu.

Apesar do encontro para a próxima quarta-feira, Reinaldo disse que os vereadores têm a liberdade para conversar sobre espaço na administração de Olarte. O PSDB vai assumir duas secretarias, a de Educação e a Fundação de Esporte, mas ainda não definiram os nomes.

Jornal Midiamax