Reinaldo apresenta família e diz que seu próximo desafio é ser governador de MS

O candidato ao governo do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, apresentou a família no segundo dia de propaganda eleitoral, nesta sexta-feira (22). Além disso, o tucano disse que teve dois grandes desafios na vida e que o próximo é governar Mato Grosso do Sul. Reinaldo lembrou do primeiro desafio que foi quando assumiu os negócios […]
| 22/08/2014
- 19:22
Reinaldo apresenta família e diz que seu próximo desafio é ser governador de MS

O candidato ao governo do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, apresentou a família no segundo dia de propaganda eleitoral, nesta sexta-feira (22). Além disso, o tucano disse que teve dois grandes desafios na vida e que o próximo é governar Mato Grosso do Sul.

Reinaldo lembrou do primeiro desafio que foi quando assumiu os negócios da família e do ensimento de seu pais que dizia que ele não era obrigado a prometer, mas a a cumprir a palavra dada. Depois apareceu a esposa, Fátima, e os filhos Rafael, Thiago e Rodrigo.

Ao falar do pai que morreu de câncer, Reinaldo não segurou as lágrimas.

O segundo desafio do tucano foi entrar para a política como prefeito de Maracaju. A moradora Marinalva apareceu e lembrou de quando Reinaldo disputava a administração municipal. Depois o tucano lembrou que foi o deputado estadual mais votado e deputado federal.

O candidato relatou sobre algumas funções de parlamentar que também deve retornar ao Estado para visitar os municípios do interior do Estado.

Por fim apresentou seu próximo desafio que será governador Mato Grosso do Sul. Mais uma vez ele criticou a falta de emprego, problemas na Saúde, e fim da corrupção, melhoria na transparência e aplicaão correta do recurso público.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias