Em entrevista ao jornal Extra, Grazi Massafera evitou falar sobre o recente término do casamento com Cauã Reymond, mas comentou sobre o que espera deste ano. “Eu quero paz, gente, paz; embora paz não tenha faltado para mim. Eu consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana. Mas estou fazendo boxe, isso ajuda. Depois do boxe você tem uma paz…”, afirmou.

Segundo ela, o ano começou difícil, pois o fim de um relacionamento é sempre “muito tenso”. “Mas eu sempre prefiro, e quero, e tento, e procuro, e me esforço e tudo o que você imaginar para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula. Aí tudo fica pequeno”, disse.

Pais de Sofia, um ano e nove meses, Grazi e Cauã ficaram juntos por cerca de sete anos. A separação foi confirmada pelo galã no fim de 2013 e rumores dão conta que Isis Valverde é o pivô do rompimento, mas tal informação não foi confirmada por eles.

Apesar disso, recentemente Grazi afirmou a paparazzi, no Rio de Janeiro, que o ex-marido está sim com a morena. Questionada por um cinegrafista por que não retomava o casamento, ela respondeu: “vou voltar pra ele (Cauã)? Como gente? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá”.