Rapaz é morto com quatro tiros quando ia para a casa da mãe da namorada na Capital

Renato Leal, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (30), na Rua Caraíba, Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 23 horas e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para ir até o endereço, na Rua Caraíba, número 119. No local, encontraram a namorada de Renato, ela disse que caminhava com ele em direção à casa da mãe dela quando uma dupla, de motocicleta, parou ao lado do casal. Ainda segundo a testemunha, o garupa desceu e, em posse de uma arma, disparou contra Renato, sem dizer nada.

A vítima tentou fugir correndo, mas foi ferida por dois tiros nas costas. A mulher ainda afirmou que Renato caiu no chão e o autor do crime se aproximou e efetuou mais dois disparos, atingindo a cabeça dele. A namorada da vítima fugiu e acionou a polícia. De acordo com a mulher, o suspeito de atirar em Renato se chama Leomar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local do crime e a Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados