Geral

Ranger percorre 40 m capotada após invadir preferencial e bater em dois carros

Uma caminhonete Ford Ranger, placas AKS-2605, bateu em um carro de passeio e capotou na tarde desta quarta-feira (18), no cruzamento das Ruas Américo Carvalho de Baís e Fluminense, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O próprio condutor da caminhonete, Natanael Santos, de 65 anos, confirmou ter furado a preferencial, pois não teria visto […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 18h07

None
1848505132.jpg

Uma caminhonete Ford Ranger, placas AKS-2605, bateu em um carro de passeio e capotou na tarde desta quarta-feira (18), no cruzamento das Ruas Américo Carvalho de Baís e Fluminense, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O próprio condutor da caminhonete, Natanael Santos, de 65 anos, confirmou ter furado a preferencial, pois não teria visto a sinalização.


Antes de capotar, a caminhonete bateu em um veículo Celta, placas NRJ-8544, conduzido pelo marceneiro Adonis Cáceres, de 64 anos. A caminhonete ainda chegou a ‘percorrer’ 40 metros capotada. O condutor de veículo disse que teve medo de a caminhonete explodir, por conta da fumaça e do vazamento de combustível.


A caminhonete seguia na Rua Américo de Carvalho de Baís, no sentido bairro–centro, quando o condutor atravessou a preferencial. O veículo não tem seguro e está avaliado em R$ 35 mil, segundo o proprietário.


“Eu sei que estou errado. Sorte que ninguém saiu ferido. Tentei desviar porque se batesse no meio do carro poderia ter matado o motorista”, contou Natanael.


Após o acidente, a Ranger ainda atingiu a Saveiro do técnico de refrigeração Sebastião Brito de Oliveira, que estava estacionada na via.

Jornal Midiamax