Uma caminhonete Ford Ranger, placas AKS-2605, bateu em um carro de passeio e capotou na tarde desta quarta-feira (18), no cruzamento das Ruas Américo Carvalho de Baís e Fluminense, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O próprio condutor da caminhonete, Natanael Santos, de 65 anos, confirmou ter furado a preferencial, pois não teria visto a sinalização.

Antes de capotar, a caminhonete bateu em um veículo Celta, placas NRJ-8544, conduzido pelo marceneiro Adonis Cáceres, de 64 anos. A caminhonete ainda chegou a ‘percorrer’ 40 metros capotada. O condutor de veículo disse que teve medo de a caminhonete explodir, por conta da fumaça e do vazamento de combustível.

A caminhonete seguia na Rua Américo de Carvalho de Baís, no sentido bairro–centro, quando o condutor atravessou a preferencial. O veículo não tem seguro e está avaliado em R$ 35 mil, segundo o proprietário.

“Eu sei que estou errado. Sorte que ninguém saiu ferido. Tentei desviar porque se batesse no meio do carro poderia ter matado o motorista”, contou Natanael.

Após o acidente, a Ranger ainda atingiu a Saveiro do técnico de refrigeração Sebastião Brito de Oliveira, que estava estacionada na via.