Geral

Rampage nocauteia e ainda provoca rival no Bellator

O ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, nocauteou o congolês Christian M’Pumbu na semifinal do torneio dos pesos meio-pesados da 10ª temporada do Bellator, evento de MMA rival da organização dos irmãos Fertitta, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos. O norte-americano precisou de apenas um round para despachar o rival e garantir a vaga na decisão […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 13h23

None

O ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, nocauteou o congolês Christian M’Pumbu na semifinal do torneio dos pesos meio-pesados da 10ª temporada do Bellator, evento de MMA rival da organização dos irmãos Fertitta, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos.


O norte-americano precisou de apenas um round para despachar o rival e garantir a vaga na decisão contra Muhammed Lawal, conhecido como King Mo, que venceu o russo Mikhail Zayats por pontos.


Rampage conseguiu o nocaute após impedir um chute de M’Pumbu, levar o adversário ao chão, abrir espaço e conseguir encaixar uma série de golpes na cabeça do rival. O norte-americano ainda saiu provocando o congolês após a interrupção da luta pelo árbitro, apontando para M’Pumbu e gritando muito.


A grande decisão dos meio-pesados do Bellator ainda não tem data marcada para acontecer. O evento desta sexta teve ainda duas derrotas de brasileiros. Diego Nunes caiu nas quartas de final do torneio dos penas após perder por decisão dividida dos árbitros para o norte-americano Matt Bessette.


No card preliminar, Goiti Yamauchi foi eliminado também nas quartas de final da mesma categoria, após perder por decisão unânime para Will Martinez, dos Estados Unidos.

Jornal Midiamax