O ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, nocauteou o congolês Christian M’Pumbu na semifinal do torneio dos pesos meio-pesados da 10ª temporada do Bellator, evento de MMA rival da organização dos irmãos Fertitta, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos.

O norte-americano precisou de apenas um round para despachar o rival e garantir a vaga na decisão contra Muhammed Lawal, conhecido como King Mo, que venceu o russo Mikhail Zayats por pontos.

Rampage conseguiu o nocaute após impedir um chute de M’Pumbu, levar o adversário ao chão, abrir espaço e conseguir encaixar uma série de golpes na cabeça do rival. O norte-americano ainda saiu provocando o congolês após a interrupção da luta pelo árbitro, apontando para M’Pumbu e gritando muito.

A grande decisão dos meio-pesados do Bellator ainda não tem data marcada para acontecer. O evento desta sexta teve ainda duas derrotas de brasileiros. Diego Nunes caiu nas quartas de final do torneio dos penas após perder por decisão dividida dos árbitros para o norte-americano Matt Bessette.

No card preliminar, Goiti Yamauchi foi eliminado também nas quartas de final da mesma categoria, após perder por decisão unânime para Will Martinez, dos Estados Unidos.